Na impossibilidade de seguirmos a nossa formação, que suspendeu a sua actividade federada, passaremos a seguir os jovens da nossa terra que praticam futebol noutros clubes.
Pedro Cunha, Tiago “Kavaco” e Nélson Faria contribuiram para a importante vitória do Atães FC na casa do Unidos do Cano (1-0), em jogo a contar para a primeira jornada do campeonato da 2.ª divisão da Associação de Futebol Popular de Guimarães. No jogo anterior, a contar para a Taça Cidade-Berço, Pedro Cunha marcou o único golo na deslocação a Abação, jogo que viria a perder no desempate das grandes penalidades (4-2).
O CA Castelões, de Zeca Capitão e Paulo André, a disputar o mesmo campeonato do Atães FC, saiu derrotado nos dois primeiros confrontos da época: perdeu 6-2 na visita ao Pinheiro, a contar para a Taça Cidade-Berço e ontem, no terreno do Panteras de Matamá, voltou a perdeu 7-2, a contar para a primeira jornada do campeonato.
Piruta começou a época em grande ao serviço do Arões SC, que disputa o campeonato de Honra da Associação de Futebol de Braga. Quatro golos em quatro jogos é um registo excelente. Ontem, Piruta não marcou mas foi titular e contribuiu na goleada (5-0) imposta ao Forjães SC. O Arões soma três vitórias em cinco jogos disputados.
Filipe Gonça, na sua segunda época no GDU Torcatense, também disputa o campeonato de Honra da AF Braga. Ontem, em casa, bateu o Pico de Regalados por 2-0. O Torcatense soma quatro vitórias em cinco jogos.
Quim Duarte, na terceira época ao serviço do GD Serzedelo, disputa a série B do campeonato nacional da terceira divisão. As três vitórias e o empate alcançados nas quatro primeiras jornada garantem-lhe o primeiro lugar da tabela classificativa. Hoje, a formação vimaranense foi vencer 2-1 ao terreno do Padroense.
Foi com enorme trizteza que soube do fim do futebol em competiçao.
Quero agradecer estes comentarios porque é sinal que os jogadores nao acabaram e
penso que logo que aparecem dirigentes voltarao para as alegrias do costume.
Parabéns a quem mantém o blog vivo. Muita saude a todos.
Comentário by luis — 13 de Outubro de 2008 @ 20:33