Na primeira parte, o público presente no Campo de Jogos Água das Cabras assistiu a um jogo muito táctico, sem grandes oportunidades de golo. Ausente do jogo parecia estar também a emoção típica de jogos eliminatórios. Não fossem os dois golos concretizados nos últimos minutos da primeira parte, nada de relevo haveria a registar. O golo de Thierry, marcado no último minuto da primeira metade, repondo a igualdade no marcador, animou o público e a equipa caseira.
A turma orientada por Zé Duarte entrou na segunda metade com uma atitude diferente, mais determinada e inconformada. A pressão exercida daria frutos numa jogada fantástica protagonizada por Berto, Thierry e Pedro Silva, que colocou o AC Gonça na dianteira do marcador. Em desvantagem, a equipa do UCD Sto Adrião correu atrás do prejuízo, causando perigo apenas em situações de bola parada. Os vizelenses dispuseram de uma grande penalidade, mas o guardião Sérgio mostrou-se seguro na defesa da vantagem.
No último dos quatro minutos de descontos, consegur igualar o marcador através de um lance de bola parada. O golo que levou o jogo para o prolongamento premiou a entrega dos vizelenses e penalizou a displicência e apatia demonstrada pelos atletas da casa após a obtenção do 2-1. O novo empate penalizou também a ineficácia do ataque caseiro que dispôs de várias oportunidades flagrantes para resolver o jogo no tempo regulamentar.
Com o prolongamento voltaram as emoções. O Sto Adrião adiantou-se novamente no marcador e o criativo Berto igualou (3-3) e levou a decisão da eliminatória para a marca das grande penalidades. A lotaria das grande penalidades só ficou resolvida após a marcação de oito penáltis para cada equipa. Para além do penálti defendido no tempo regulamentar, o guardião Sérgio defendeu mais três penáltis e resolveu a eliminatória a favor do AC Gonça.
AC Gonça 3 – Santo Adrião 3 (11-10 após grandes penalidades)
Thierry (1-1), Pedro Silva (2-1), Berto (3-3)
Sérgio, Pedro Cunha, Miguel, Márcio, Xavi, Carioca (cpt), Pedro Silva, Berto, Bertinho (Rúben), Thierry (Rafael) e Juliano (Gustinho).
Ginho, Marco, Nélson Faria e Chalana.
Penálti marcado por Miguel (7-6)
[kml_flashembed movie="http://www.youtube.com/v/ClXPbmZju6o" width="425" height="350"/]
Penálti marcado por Rúben (11-10)
[kml_flashembed movie="http://www.youtube.com/v/YjyxI3rTRpc" width="425" height="350"/]
Penálti decisivo defendido por Sérgio
[kml_flashembed movie="http://www.youtube.com/v/JS5N-MGJRgU" width="425" height="350"/]
Vou ver o Vitória.
Quando voltar publico o comentário.
Fica já aqui a quarta e última defesa do Sérgio.
Comentário by Paulo Cunha — 17 de Dezembro de 2006 @ 13:53
Que é feito do site da AF Braga?
Queria ir á bola (jogos da taça AFB) no sábado e domingo mas não consegui consultar a marcação dos jogos nem sequer abrir o site.
Comentário by Jorge Monteiro — 17 de Dezembro de 2006 @ 21:07
Que este Natal seja o início de novo tempos onde se cultive bons sentimentos e se tenha uma colheita farta de amor, fraternidade, união e muita paz. Que o amor de Cristo ilumine as vossas vidas e dos vossos familiares neste Natal trazendo-lhes felicidade e prosperidade no ano vindouro.
Feliz Natal!! e Boas entradas!!!!
Comentário by Sandra — 18 de Dezembro de 2006 @ 21:05
….eu tb digo o mesmo…mas por outras palavras…. bebam ate cair seus bois de corte!!!! ha cuidado com as rabanadas!!!!
Comentário by poi.... — 19 de Dezembro de 2006 @ 13:27
queria saber mais sobre os jogadores que ainda nao tem pagina
Comentário by marta — 31 de Dezembro de 2006 @ 2:00
a serio marta…nao valem a pena…!!!
Comentário by invejoso!!! — 2 de Janeiro de 2007 @ 19:37