A tradição diz que o AC Gonça nunca perde no dia em que a freguesia consagra o dia à Nossa Senhora do Rosário. Mais uma vez, a tradição cumpriu-se.
Num jogo dificil no terreno de uma equipa muito combativa e muito aguerrida, o AC Gonça conseguiu tomar as rédeas do jogo desde o seu início e impôr o seu ritmo de jogo. Ao longo da primeira parte, com a iniciativa de jogo, a equipa forasteira foi criando boas oportunidades de golo e deu boas indicações aos adeptos presentes. Na segunda parte, o faminto ponta-de-lança Nuno não deixou os seus créditos em mãos alheias e finalizou da melhor forma uma jogada ofensiva colectiva.
Este golo solitário mostrou-se suficiente para assegurar os três pontos em disputa e a entrega e esforço colectivos demonstrados num terreno adverso e hostil – no bom sentido da palavra – justificaram plenamente o resultado final. Tacticamente a equipa esteve irrepreensível e mostrou uma entrega e uma dedicação exemplar, sobretudo no sector mais recuado.
Ginho, Pedro Cunha, Miguel, Márcio, Xavi, Carioca, Pedro Silva, Berto (Pedro Marques 60m), Petit (Juliano 75m), Serginho (cpt) e Nuno (Gustinho 85m)
Marco, Rafael, Rúben, Nélson Faria.
Parabéns pela vossa vitória.
Para a semana estaremos do lado contrário mas que prevaleça o desportivismo(claro que nós, quer vocês querem triunfar) e fair-play.
Que ganhe o melhor e que tudo corra pelo melhor, quer dentro quer fora das quatro linhas.
Saudações desportivas e felicidades para o AC Gonça.
Comentário by José Miranda — 2 de Outubro de 2006 @ 10:10
Podiam informar-me sobre o equipamento do Operário disposição das cores da camisola e cor dos calções? desde já o meu obrigado
Comentário by Hiawatha — 2 de Outubro de 2006 @ 15:59
No jogo de ontem, o Operário FC alinhou com equipamento predominantemente negro com alguns apontamentos brancos.
Comentário by Paulo Cunha — 2 de Outubro de 2006 @ 16:05