Comecemos pelo fim. Ao minuto 94, na sequência de uma jogada de insistência de Tueba e Juliano, Carioca disparou à entrada da área uma bola rasteira que só parou no fundo das redes. Bola ao centro e fim do jogo.
Talvez poucos ainda acreditassem que, depois de uma dúzia de lances de golo desperdiçados – também temos de reconhecer o mérito da defesa do Vitória FC, o AC Gonça iria somar mais três pontos. A jogar com dez jogadores, o desfecho positivo para a equipa da casa só foi possível devido à inconformidade de alguns jogadores, em particular Tueba e Juliano, ambos lançados na segunda parte por Zé Duarte.
Do outro lado do campo, há também que reconhecer o mérito de uma equipa que, apesar de virtualmente despromovida, lutou e jogou com respeito pelo futebol amador e pelo emblema que envergam. Parabéns pela vossa dedicação e amor ao vosso clube e melhor sorte para a próxima temporada.
João, Chalana (Tueba 53m), Márcio, Miguel, Xavi (Marco 62m), Carioca, Pedro Silva, Berto, Pedro Cunha, Serginho (Juliano 75m) e Nuno.
Filipe, Gustinho, Jorge e Mário.