Juliano José Ferreira da Costa, 25 anos
Explosivo, possante e vigoroso. Apesar da baixa estatura, Juliano é um poço de energia, é um jogador físico que não refuta qualquer embate com a defesa adversária. A sua estreia como jogador do AC Gonça deu-se em 1997 e causou sensação junto dos adeptos e da imprensa desportiva regional. Logo no jogo de estreia, então com 17 anos, Juliano jogou dois minutos e marcou um golo inspirador. A este começo promissor foram sucedendo-se problemas de ordem física que o levaram a suspender a sua actividade futebolística.
Incansável e lutador, Juliano não dá sossego aos seus competidores, deixando-os sempre em sentido. Não fossem os constantes problemas físicos, que impedem a regularidade das suas prestações, Juliano seria certamente mais utilizado e mais influente nas opções do técnico. Infelizmente, esta época tem sido pouco utilizado mas, após duas épocas de interregno, Juliano tem recuperado a sua forma e não tem ideias de desistir.
5 de Abril de 2006
No balneário com… Juliano, camisola 9
65 Comments
RSS feed for comments on this post.
Sorry, the comment form is closed at this time.
olá anonima não sabia k a verdade te encomodava!!
atenção não ofendi ninguém limitei-me a dizer a verdade!!!
Comentário by a mãe da verdade — 16 de Março de 2007 @ 19:34
queres o juliano todo para ti tas a vontade fica com ele
Comentário by anonima c — 17 de Março de 2007 @ 14:28
Mais vale a lágrima da derrota, do que a vergonha de não ter lutado, por isso luta por tudo aquilo que sonhaste, mesmo que te custe uma lágrima derramada.
Comentário by Mãe Natal — 22 de Março de 2007 @ 18:01
No próximo jogo que participares (Juliano), chuta as tristezas, finta as dificuldades e marca 1000 golos de alegria…
Um beijo para o Juliano e um abraço para o PAI NATAL.
Comentário by Mãe Natal — 22 de Março de 2007 @ 18:23
obrigado mae natal pelo conselho ,mas foi um ano sempre a lutar uma pessoa conheca a perder a força e a coragem eu ja lutei muito por isso ja nao tenho vergonha por nao ter lutado e como mais em cima referiste fui chata por tava a lutar por ele agora deixo vos em paz nao serei mais chata dou vos uma folga. por isso eu ficarei pela derrota
Comentário by anonima c — 24 de Março de 2007 @ 0:46
porra este costa ésum destroi coraçoes,és mesmo meu primo foda-se!!!as mulheres vao-se matar por ti..ha alguns ke nao podem sair de casa ke senao levam um tiro(eiras) haha, a outros ke se saiem de casa nao conseguem sobreviver ao mundo selvagem das mulheres.!!!
abraço primo..
NF27
Comentário by ramuf aznag — 27 de Março de 2007 @ 22:06
Num dia de verão, estava na praia, observando as crianças que brincavam na areia. Elas construíram um castelo de areia, com torres, pontes e passagens internas. Quando estavam quase a acabar, veio uma onda e destruiu tudo, reduzindo o castelo a um monte de areia e espuma. Achei que as crianças começassem a chorar, depois de tanto esforço e cuidado, mas tive uma surpresa. Em vez de chorarem, correram para a praia, fugindo da água, sorrindo, de mãos dadas e começaram a construir outro castelo…Compreendi que havia recebido uma importante lição. Gastamos muito tempo de nossas vidas construindo alguma coisa. E mais cedo ou mais tarde, uma onda poderá vir e destruir o que levamos tanto tempo para construir. Mas quando isso acontecer, somente aquele que tem as mãos de alguém para segurar, será capaz de sorrir! Tudo é feito de areia; só o que permanece nas nossas vidas é o nosso relacionamento com as outras pessoas. Portanto sorri e aproveita a vida ao máximo!!! (este comentário é dedicado a todos que visitam esta página)
Comentário by Mãe Natal — 28 de Março de 2007 @ 8:36
essas crianças de certeza que nao têm playstation em casa…
e de certeza que nao sao de gonça..pois se fossem… estariam a apanhar sol e a controlar umas miudas…ou a beber uns finassos!!!
ps: tens jeito pa escrita…ou o site da net onde vais buscar isso é o mesmo onde anda o moucho… tems que me dar umas dicas…
ps2: faria tas na minha lista negra… ai tas,tas…
ps3: oh costa….!!! se nao apareces ao treino nao ha pistachos para ninguem… prepara ai duas garrafinhas pra amanha…!!!…mas sigilo…
Comentário by eiras — 28 de Março de 2007 @ 12:14
Por acaso tenho jeito para a escrita, mas gosto mais de visitar o site que o moucho anda!!Dá-va umas dicas não a ti (eiras) mas sim ao Juliano.
Por acaso também tenho uma playstation em casa, mas gosto mais de beber uns finassos, apanhar sol e controlar um bom rapaz chamado Juliano!!!
Já vis-te Juliano os teus amigos são muito engraçadinhos, já temos algo em comum, os meus também são!!!
Um beijinho
Comentário by Mãe Natal — 29 de Março de 2007 @ 17:26
andei ao ausente por uns tempos, mas nao te consigo esquecer AMO-TE JULIANO!!!
Comentário by PAI NATAL — 29 de Março de 2007 @ 18:28
Já tinha bebido uns finassos, logo não vi que estava mal escrito!!….
A Mãe Natal vai ausentar-se por uns dias, vou para junto do pai natal para a Lapónia. Vou ajudar o pai natal e os duendes a embrulhar presentes, pois já falta pouco tempo (268 dias) para o Natal, está tudo muito atrasado!!! É preciso adiantar senão as crianças não vou ter presentes a tempo para o Natal!! Vou estar pouco tempo fora mas já sinto saudades. Aqui em Portugal há tantas coisas maravilhosas!!…
Desejo-vos Boa Páscoa.
Juliano meu querido, Boa Páscoa. Porta-te mal, aproveita que eu estou longe!!!
P.S. Eu volto, a menos que alguma rena se engasgue com alguma amêndoa e morra.
Comentário by Mãe Natal — 30 de Março de 2007 @ 16:35
Ho! Ho! Ho! Cheguei…!!! Estou a ver que na minha ausência não se passou nada?!! Tudo calminho e eu a pensar que me iam mandar “pregar” para outra freguesia ou coisa pior!!! Estão todos a portarem-se muito bem, sim senhor. Porque será? Certamente é para poderem receber um belo presente no Natal, deve ser isso…!!!!
Comentário by Mãe Natal — 5 de Maio de 2007 @ 23:01
Olá Juliano, já descobris-te quem é a Mãe Natal? Sim? Não? Se não, não há problema eu dou-te mais uma pista. Lembras-te onde estiveste no dia 23 de Abril de 2006 entre as 15h30m e as 17 horas? Quem foi a pessoa que viste neste dia e neste horário? Se te lembrares ficas a saber automaticamente quem é a Mãe Natal. Se entretanto não te lembrares e estiveres interessado ou curioso em saber quem é a Mãe Natal (tua admiradora secreta), é só juntares todas as pistas que eu tenho deixado em cada comentário. Já tens todas as “peças do puzzle”, agora é só construi-lo. Um beijo grande desta tua admiradora secreta.
Comentário by Mãe Natal — 5 de Maio de 2007 @ 23:06
Obrigado Juliano por tudo que fizeste por mim. Sem saberes ajudaste-me imenso, mais uma vez obrigado. Por fim queria te dizer que não vou enviar mais nenhum comentário, isto é, não te vou aborrecer, nem incomodar mais. Mas estarei por perto, porque uma pessoa como tu não se esquece assim tão facilmente. “Há pessoas que entram na nossa vida por acaso, mas não é por acaso que nela permanecem”. Um beijinho.
P.S. Peço desculpa por alguma coisa que tenha dito e que tivesse ofendido ou lesado alguém.
Comentário by Mãe Natal — 5 de Maio de 2007 @ 23:10
Por onde quer que eu vá,
Levo-te sempre no meu coração.
Nada existe que se compare a ti,
À tua maneira de ser, ao teu sorriso.
São pessoas como tu que nos fazem abrir,
A janela de manhã, respirar, sorrir,
E pensar que a vida é formosa.
Entretanto por entre um gesto perdido,
E um olhar fugidio,
Sou ainda eu a que te espero,
Para além do tempo.
Comentário by Mãe Natal — 25 de Setembro de 2007 @ 22:42