A turma de Zé Duarte deu um pontapé na crise de resultados que se verificava desde o início da segunda volta. Esta vitória, conquistada num terreno tradicionalmente difícil, veio na melhor altura. À entrada para o último quarto do campeonato, com um calendário claramente favorável, a equipa vimaranense prepara-se para atacar os lugares cimeiros da classificação e incomodar na luta pela subida.
Quanto ao jogo desta tarde, as duas equipas começaram o encontro com velocidade e entusiasmo. O jogo pautava-se pelo equilíbrio quando Pedro Cunha inaugurou o marcador à passagem da meia hora de jogo, num bom remate de pé esquerdo que surpreendeu o guarda-redes adversário. Na entrada para o segundo tempo, o CD Lousado correu atrás do prejuízo e assumiu o controlo de jogo, mas o AC Gonça, colectivamente muito bem organizado e eficaz, não permitiu a recuperação e teve a concentração e paciência necessárias que permitiram dilatar a vantagem e garantir o triunfo.
Individualmente, o destaque maior da tarde vai para o jovem goleador Nuno, que voltou aos golos com dois tentos plenos de oportunidade e atingiu a marca da dezena em golos apontados em jogos oficiais.
Do lado oposto do campo, o AC Gonça encontrou um CD Lousado bastante organizado e aguerrido, lutando sempre pelo resultado e pelo espectáculo. A vontade da equipa famalicense ficou bem demonstrada no golo obtido já em tempo de descontos.
João (Filipe 77m), Miguel, Chalana, Márcio, Berto, Pedro Silva, Carioca, Tueba, Pedro Cunha (Jorge 90m), Serginho e Nuno (Juliano 84m).
Gustinho, Marco, Mário e Ruben.
Com este resultado o AC Gonça quebrou 3 records do CD Lousado.
1º-Ainda não tinha perdido em casa.
2º-Já não perdia há 9 jogos.
3º-Ainda não tinha perdido por mais de 1 golo (desta vez perdeu por 2)
Saudações Lousadenses.
Comentário by Jorge Monteiro — 27 de Março de 2006 @ 14:07
só queria felicitar o Nuno.
Parabéns Nuno, continua a trabalhar!!
parace que o Serginho tem um herdeiro à altura.
Obrigado Serginho, continua a dar o exemplo!!
Comentário by manuel ferreira — 28 de Março de 2006 @ 12:34