Se o jogo acabasse aos 80 minutos, o golo oportuno do incansável Márcio traria justiça ao marcador. Contudo, os dez minutos que se seguiram premiaram a ousadia do GD Louro e penalizaram o nervosismo e inquietação do AC Gonça.
Para além da ansiedade dos caseiros, a prestação do trio de arbitragem comprometeu o resultado final. Para complicar, a sorte do jogo não quis nada com os jogadores do AC Gonça. Três bolas nos ferros documentam bem uma tarde mal-afortunada que se traduz em mais dois pontos perdidos.
Pela positiva, temos de destacar as prestações individuais de Tueba (um verdadeiro lutador e líder dentro das quatro linhas), do jovem guardião João (mais uma vez muito seguro) e do implacável Márcio, que finalmente viu recompensadas as suas brilhantes exibições com um merecido golo.
João, Chalana, Márcio, Gustinho (Ruben 55m), Xavi, Pedro Silva (Marco 81m), Carioca, Tueba, Pedro Cunha, Serginho e Mário (Juliano 64m)
Filipe, Costa e Jorge
vocês até n estiveram mal mas o vosso problema é n lutarem após golo sofrido. acho k n devem desanimar até porque tudo é possivél até ao ultimo minuto. joguem mais rapazes e n desanimem tanto.
Comentário by natália — 13 de Março de 2006 @ 15:55
Boas. Queria pedir pra ver se me podiam indicar como criar um blog. Agradecia que me mandasse pro mail em
Antonio_vieira@portugalmail.com.
Que se tem passado com a vossa equipa. Estas em queda livre. Desejo-vos um bom fim de campeonato e agradeço desde ja a ajuda que me possam dar.
Abraço
Comentário by Antonio — 17 de Março de 2006 @ 12:12
kero aki deixar a minha maior satisfaçao pra esse grande rapaz,a kem ja foi meu namorado o João os meus sinceros parabens
Comentário by diana silva — 18 de Março de 2006 @ 22:44