Depois de uma primeira volta sem qualquer empate, o AC Gonça ainda não conheceu outro resultado que não seja o empate nos primeiros três embates da segunda ronda. No meio de muita chuva e vento (o jogo foi interrompido duas vezes pela severidade do clima), o AC Gonça conseguiu chegar à vantagem com um golo do oportuno Serginho. Alguns minutos volvidos, o Sande São Lourenço empatou o encontro num lance de infelicidade para a defesa forasteira.
Apesar da impressibilidade do terreno, o AC Gonça voltou a mostrar a determinação e a vontade que tem caracterizado a equipa nesta temporada. Perante um adversário sólido e motivado, o AC Gonça teve uma prestação consistente e agradável. Individualmente, todos os homens da linha defensiva merecem destaque, mas o inspirador Márcio e o surpreendente Xavi agradaram particularmente aos presentes.
Uma última nota para o trio de arbitragem. Finalmente encontrámos um trio que não confunde autoridade com autoritarismo, um trio que dialoga e respeita jogadores e técnicos sem perder a postura nem o controlo do jogo. Um exemplo de postura válido para qualquer praticante ou adepto de futebol.
Filipe, Pedro Cunha, Ruben, Márcio, Xavi, Pedro Silva, Carioca, Berto, Tueba (Chalana 88m), Serginho (Juliano 79m) e Nuno (Marco 85m).
João, Gustinho, Costa, e Jorge.
fotos desse jogo,pode ser? prometo que é o ultimo ou penultimo esta época.(o jogo em Longos tb me deve interessar)
Comentário by Jorge Monteiro — 20 de Fevereiro de 2006 @ 22:45
VAMOS SER CAMPEOES
Comentário by LEANDRO — 3 de Março de 2006 @ 16:45
VAMOS FESTEJAR A SUBIDA
Comentário by DIONISIO — 3 de Março de 2006 @ 16:47
É Só para mandar um grande abraço ao Zé Duarte e felicitá-lo pelo seu grande trabalho, esforço, dedicação, humildade e coragem.
PARABENS!!!!!
Comentário by Flávio Duarte — 4 de Março de 2006 @ 18:36
Caros amigos,
Bem vindos ao nosso blog e obrigado pela visita.
Voltem sempre.
Comentário by Paulo Cunha — 7 de Março de 2006 @ 13:34